segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUPERAÇÃO - BULLYING, EU COMBATO!

Leandro Hassum, humorista. Superou o bullying através das aulas de teatro.
Dando continuidade à nossa campanha criada recentemente, aproveito como gancho uma reportagem que assisti no Programa Mais você, da apresentadora Ana Maria Braga, hoje, e gostaria de agradecer à imprensa por estar dando espaço ao assunto.

Estou falando do depoimento do humorista Leandro Hassum, durante o quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (29/05/11). Querido e admirado por fãs e colegas, Leandro foi vítima de bullying na infância, pela sua condição física, e usou o humor para superar o trauma da rejeição por ser gordinho, transformando a sua vida e a de todos nós com a alegria que passa nos seus trabalhos.

Especialistas, como a Dra. Cleo Fante, pioneira sobre pesquisas relativas ao bullying no Brasil, afirmam que o teatro é, sem dúvida, uma das melhores formas de tratar tanto as vítimas, quanto espectadores e agressores. No caso do Hassum, que era vítima, vimos que não só o ajudou a superar, mas também despertou o talento que havia dentro do "gordinho".

Um abraço, Leandro Hassum! Parabéns pela superação e obrigado por compartilhar conosco sua experiência pessoal. Tenha a certeza de que você e todos os outros que já sofreram e ainda sofrem com o bullying não estão sozinhos. Vamos combater juntos!

Clique e veja o depoimento de Hassum, no Faustão ontem, a Ana Maria Braga reprisou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário