terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrevista na Radio Grande Rio 1560 AM


Quero agradecer a oportunidade de falar na Radio Grande Rio sobre temas de grande relevância para todos nós. Na sexta-feira, 13 de maio, durante quase uma hora os ouvintes puderam enviar suas perguntas e saber mais sobre meu trabalho em relação à situação dos Hospitais, o combate ao bullying ainda dentro de casa,  o combate às drogas entre crianças e adolescentes, as eleições para os Conselhos Tutelares e muito mais.

Estamos agendando mais uma entrevista na Radio Grande Rio 1560 AM para continuarmos essa conversa. Já que o pessoal gostou, e participou pelo telefone, pelo site da radio e pelo Twitter, vamos repetir! Com a sua participação a entrevista vira debate, e fica bem mais animada. Afinal, é uma forma da gente ficar em contato, não é verdade?

De qualquer forma, mais uma vez, envie suas perguntas sobre o meu mandato; sugestões de Projetos de Lei e ações preventivas de combate ao bullying, às drogas, ou outro tema que vc queira que a gente aborde; e reclamações de serviços públicos municipais que não estejam sendo executados de forma correta.
Tudo isso pelo e-mail: tiocarlos@tiocarlos.com.br, ou pelo TWITTER: tiocarlos_rj

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário