segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMISSÕES ESPECIAIS

Amigos, com a finalidade de manter a transparência e cada vez mais facilitar a nossa comunicação, vou postar um resumo das Comissões Especiais que participo:

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar a Conferência Rio +20, no âmbito do Município do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.188/2011. Sou Vice-Presidente.

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar a Municipalização do Hospital Estadual Pedro II, localizado no Bairro de Santa Cruz, visando fiscalizar os atos ligados a transferência e os efeitos destes à população da Cidade do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.197/2011. Sou membro.

Comissão Especial com a finalidade de analisar o caos provocado pela constante falta de energia nas diversas regiões da Cidade do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.201/2011. Sou relator.

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar, estudar e analisar a situação da população adulta em situação de rua. Resolução nº: 1.202/2011. Sou membro.

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar, estudar e analisar a questão da Habitação e Direito à Moradia adequada na Cidade do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.203/2011. Sou relator.

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar e propor políticas públicas de juventude realizadas no Município do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.204/2011. Sou membro.

Comissão Especial com a finalidade de acompanhar a situação das doações de órgãos no âmbito do Município do Rio de Janeiro. Resolução nº: 1.205/2011. Sou membro.

Comissão Especial com a finalidade de apurar e acompanhar a situação do Patrimônio Cultural da Cidade do Rio de Janeiro, avaliando e dando transparência às políticas públicas e ações de proteção a ele relacionadas. Resolução nº: 1.206/2011. Sou membro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário