quarta-feira, 13 de abril de 2011

A vida é feita de escolhas




31/03/2011.


Os jovens jogadores do São Cristóvão foram convidados a refletir sobre a importância das escolhas que se faz na juventude e aproveitar as boas oportunidades. Vocês sabiam que eu fui goleiro? Graças à Deus, e com o incentivo do meu pai, porque perdi minha mãe muito cedo, aos 13, eu aproveitei algumas oportunidades que a vida me ofereceu. O esporte me trouxe disciplina.

Sou formado em direito, sou empresário do ramo da animação cultural e hoje estou vereador do Rio de Janeiro. Sempre soube que a vida de jogador de futebol é difícil, é preciso ter disciplina e se quiserem jogar futebol vocês não podem abonar os estudos.

Hoje em dia a mídia não perdoa quem não sabe dar uma entrevista, você se torna ídolo, você tem que ter conteúdo. Quem diz sim ao esporte diz não à violência e não às drogas. Eu quero que vocês se tornem homens e aprendam que não é porque as meninas estão te assediando ou porque os grandes jogadores estão em comerciais de cerveja que se vc for por esse caminho vai ter sucesso, pelo contrário.

A vida é feita de escolhas: quem escolhe a humildade, a fé em Deus, tem responsabilidade e pratica o bem, sempre vai ter sucesso, porque tudo o que Deus faz é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário