sábado, 30 de abril de 2011

Obrigado, FESN!




Quero agradecer publicamente o apoio da Federação dos Estudantes (FESN), ao presidente Wander Freitas, ao Secretario Geral Alessandro George e ao Diretor de Comunicação e Imprensa Marcio Luiz. Recebi o e-mail de apoio de vocês e fiquei muito feliz. Estejam certos de que vou continuar firme no combate às drogas e ao bullying.

Quero enfatizar, mais uma vez que a participação de cada um de nós nessa campanha é fundamental para que os resultados aconteçam. Para que a paz seja espalhada nas escolas e que o BULLYING seja banido das nossas instituições de ensino.

Espero que o Jornal Estudantil da FESN nos ajude a divulgar, conforme a orientação dos especialistas, as ações que virão. À princípio, o que precisamos enfatizar é que todos precisam se envolver com a questão.


Quem assiste às agressões não deve se omitir, que é agredido não deve se desmotivar, mas sim procurar ajuda dos pais, professores e diretores das escolas, e você, agressor, ainda dá tempo de ser uma pessoa do BEM, da PAZ, mas caso não queira, é bom você estar consciente da FORÇA TAREFA que se formou para garantir que você seja penalizado de acordo com o que permite o Estatuto da Criança e do Adolescente. A sociedade não vai mais tolerar agressões infundadas e repetitivas no ambiente que é de formação de cidadãos.

É BOM ser do BEM, seja você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário